sexta-feira, 6 de abril de 2012

Para compreender os pais é preciso ter filhos.


Obrigada, Senhor, pelo dom da saúde e pela inteligência.
Obrigada, porque posso caminhar, falar,
ouvir, admirar a beleza da natureza ...
obrigada, pelas capacidades que eu tenho,
 pois, tudo é dom da tua infinita bondade.
Obrigado, Senhor!
Obrigada meu Deus por ter meus pais!
São meus tesouros, aprendo muito com eles.
Obrigada, senhor!
Obrigada, pai e mãe por vocês existirem na minha vida e na dos meus filhos !


EU AMO MINHA FAMÍLIA E AMIGOS.
DEUS EU TE AMO!


                                                            Obrigada,meu Deus, pela família que construímos!


Pai!
      Dá-nos a felicidade. Se ainda não podemos recebê-la por inteiro,dá-nos um pouco, uma ponta, um pedaço. A felicidades existe e todos nascem com o desejo de alcançá-la. Muitos a procuram no dinheiro, na diversão, no vício, na vaidade, no orgulho e se atolam no lado.    Desejamos uma felicidade de verdade, que se possa conquistar,identificar, trocar. Encontrá-lo num pequenino bem, num dom nosso que se manifeste, num ato de vencer problemas e lamentos. 
 Obrigada, Pai, muito obrigada!







Ame e agradeça a Deus todos os dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário